Notícias

Renan Lodi pode voltar ao Brasil após confusão com Neymar na Arábia

O lateral esquerdo Renan Lodi foi pego de surpresa pelo Al Hilal, o jogador foi retirado da lista de inscritos devido ao limite de estrangeiros. Com a volta de Neymar após grave lesão no joelho, Lodi foi preterido pelo camisa 10 da seleção brasileira e não deve atuar na primeira parte da temporada. 

Segundo o portal ‘Um Dois Esportes’, o atleta e o seu estafe ficaram irritados com o corte da lista sem tempo para que o jogador pudesse procurar outro clube. Ainda de acordo com o site, o Athletico Paranaense recusou a volta do lateral, mesmo com o jogador tendo uma história no clube. 

Renan foi vendido pelo Furacão ao Atlético de Madrid, mas não conseguiu ter um bom desempenho no clube espanhol e se transferiu ao Olympique de Marselha. No futebol árabe o atleta não é muito bem quisto pelos torcedores e sua saída para a entrada de Neymar deve ser comemorada. 

Neymar foi uma das principais contratações do futebol árabe na última temporada, com Cristiano Ronaldo defendendo o Al Nassr e Karim Benzema no comando de ataque do Al Ittihad, ficando a cargo do brasileiro ser o ‘dono’ do Al Hilal. Os planos dos sauditas foram estragados após o craque se lesionar gravemente em partida da seleção brasileira, o jogador ficou meses longe dos gramados e agora está finalizando a sua recuperação. 

Enquanto esteve fora de combate, o futuro de Neymar sempre foi pauta no mundo do futebol, uma transferência para o Santos chegou a ser cogitada e, mais recentemente, o nome do jogador esteve atrelado ao Barcelona. A própria assessoria do jogador divulgou uma nota negando que o atleta estaria interessado em voltar ao clube catalão, com contrato por mais uma temporada com o Al Hilal, o Menino da Vila deve cumprir o seu vínculo. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo